Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

teatro realizado em nossa cidade: Jaborandi


Durante um ano, crianças e adolescentes de nosso município tiveram como ocupação semanalmente, as atividades do Projeto Condeca “Prevenção uma questão de Informação”.
Com as Professoras de Teatro Amanda e Jaqueline foi possível construir uma peça na qual fosse abordado tema inerente ao que fora preconizado no Projeto.
Ao longo de doze meses, houve várias transformações que resultaram em crescimento pessoal. O envolvimento foi de todos, mesmo àqueles que a princípio sentiam-se inaptos a atuarem. O resultado envolveu vários atores, não somente esses do palco, mas também os atores sociais de nosso município que buscam a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de nossa cidade.
Durante a apresentação da peça, a emoção tomou conta tanto de atores como do público que ficou surpreendido com o resultado.
No discurso de encerramento a coordenadora Viviam Gasparina Pereira, agradeceu aos familiares e aos participantes do Projeto, as Professoras Amanda e Jaqueline, aos colaboradores diretos e indiretos e principalmente ao Prefeito Ronan Sales Cardozo pelo apoio durante a execução do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário