Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Um Beijo -- Luan Santana

Traduzir letra para:
Sai cantando do chuveiroEu sou o cara mais feliz do mundo inteiroNoite perfeita, tá na hora, quero te encontrarEm frente ao espelho, tô ensaiandoA melhor forma de dizer que tô te amandoEssa é minha chance, é agora eu não posso errarMas bem na hora de falar com vocêTravei, comecei a gaguejarE a saída é deixar acontecerO coração se entregarUm beijo fala mais que mil palavrasUm toque é bem mais que poesiaNo seu olhar enxergo a sua almaSua fala é uma linda melodiaNinguém sabe explicar o que é o amorNinguém vai ser feliz sem ser amadoMeu coração de vez se entregouConfesso que eu estou apaixonadoMas bem na hora de falar com vocêTravei, comecei a gaguejarE a saída é deixar acontecerO coração se entregar(2x)Um beijo fala mais que mil palavrasUm toque é bem mais que poesiaNo seu olhar enxergo a sua almaSua fala é uma linda melodiaNinguém sabe explicar o que é o amorNinguém vai ser feliz sem ser amadoMeu coração de vez se entregouConfesso que eu estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário